Olá

Sejam bem-vindos ao meu blog, espero que gostem ^^

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vamos falar sobre:

Vim aqui falar, sobre um tema muito complexo que a maioria gosta, vim falar sobre cinema.


O cinema hoje em dia, já virou mais que uma diversão, virou uma escolha para muitas pessoas, quem não ama ver filmes naquela tela gigante? bom eu amoooo ver filmes.
O primeiro filme foi feito pelos irmãos Lumiere em uma estação de trem de paris, o filme tem duração de 52 segundos, e era sobre um trem chegando a paris, depois disso o mundo cinematográfico nunca voltou ao normal.
Graças a esses irmãos hoje temos o cinema, bom eu agradeço super a eles, você também agradecem? espero que sim.

6 comentários:

  1. Amei o post e saber quem fez o primeiro filme e talz, obrigado pela visita'

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui ao cinema :( mais amei a postagem.

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ammei o seu blog! Segue de novo?http://voce-faz-seu-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir